Café Na Fábrica

15:08

Hey!
Trago-vos a conhecer o Café Na Fábrica, um café com um espaço perfeito para passar as tardes de primavera.


 Ultimamente tenho andado à procura de novos cafés, tanto como para estudar ou apenas passar um bom bocado, e assim encontrei este.
 O café tem um ambiente muito simpático e confortável com um toque vintage como podem ver pela decoração diversa das pareces (dá um ar acolhedor). É composto por uma parte interior e exterior, que também é bastante agradável nestes tempo de primavera/verão.
 A comida também muito boa (como podem ver na foto da minha tosta mista) e os preços são acessíveis, o serviço também é bem simpático.
 Tenho a certeza que irei mais vezes.
 Espero que vos tenha deixado com vontade de o ir visitar.

Lx Factory, Edifício E, R. Rodrigues de Faria, Lisboa
Zomato


You Might Also Like

7 comentários

  1. Deixas-te.me mesmo com vontade de visitar! Tão lindo e acolhedor! E a tosta mista parece tão deliciosa que me deu fome :D

    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Interesting!!!! Thank you for this cafe know
    Come to my corner

    ResponderEliminar
  3. Interesting!!!! Thank you for this cafe know
    Come to my corner

    ResponderEliminar
  4. Já tinha passado nesse café e adorado a esplanada! xx
    LIVRE SIRÈNEFB PAGEINSTAGRAMLATEST POST

    ResponderEliminar

Pesquisar

Flickr Images