Um Bom ou Mau Bocado

15:13

Hey!

Pois é pessoal, sei que já não apareço por estes lados a algum tempo... o que não significa que irei deixar de escrever not going to happend so fast, digamos que está apenas em standby, pode ser?

Tenho de confessar que tem sido complicado durante estas ultimas semanas. O fim do ano lectivo foi passado a terminar projectos e lutar por subir as notas, e para aumentar o sofrimento ainda há (para alguns) a época de exames.
E praticamente é isto, por mais que eu gostaria de vos dizer que andava em novos projectos, estes são apenas relacionados com a minha vida pessoal neste caso relacionado com os estudos.
Mas nem tudo são más noticias, com esta correria tenho de vos dizer que tive a oportunidade de servir de modelo para projectos artísticos de amigos meus. Quem acompanha o meu instagram já viu algumas fotos como a de bodypaint por exemplo, e ainda vos farei um devido post sobre elas e outras mais. A mais recente saída foi a gravação e edição que fiz para um amigo meu, deixo o video cá em baixou (ou podem carregar AQUI!).

Tenho vários planos em mente para quando começarem oficialmente as férias, em quanto isso desejo a todas boa sorte para os exames (para quem já não aguenta ver cadernos à frente tal como eu) e umas excelentes férias!





You Might Also Like

3 comentários

  1. Como eu te compreendo. Há coisas que acabam por se sobrepor ao blog, mas agora com as férias terás mais tempo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, infelizmente a vida não é sempre um mar de rosas ahah
      Obrigada pelo apoio e espero que corra tudo bem como o teu blog também

      Eliminar

Pesquisar

Flickr Images