Um dia Comigo + Youtube!?

03:16

Hey!
Apresento-vos em primeira mão, um novo canal do youtube!
Pois é pessoal, demos mais um passo no blog e estou muito contente pois foi um passo bem grande para mim também. Podem conferir o canal AQUI.


Pretendo (claro) continuar com o blog, e que ambas as plataformas (blog e youtube) se complementem. Tal como no youtube falarei do blog e no blog irei referir detalhes e complementos para justificar o video.
A ideia do youtube surgiu como um complemento ou uma aproximação de mim para vocês, ou seja é uma maneira de me conhecerem melhor e de receberem vocês mais "material/conteúdo", e acho que por video é uma boa maneira de isso acontecer. É claro que exigirá muito mais trabalho mas tenho a certeza que valerá a pena.

Em relação ao vídeo
É O PRIMEIRO VÍDEO DO CANAL!
O vídeo descreve a minha rotina numa 4ª feira, desde o inicio ao fim do dia. achei o dia mais interessante para gravar e se virem o vídeo vão perceber porquê, apesar de sair mais cedo da escola é um dia bastante ocupado. Claro que só contém as partes mais interessantes, saltei partes como (refeições, tomar banho,...).
Optei por fazer este tipo de video para vos dar a conhecer o meu estilo de vida e porque gosto imenso dos vídeos sem narração, por assim dizer.


Desculpem se este post teve muito mais informação escrita que o normal, mas espero que tenham gostado desta nova etapa e que a acompanhem comigo. Não exitem em colocar qualquer questão nos comentários, é sempre bom ter o vosso feedback.
Beijinhos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Antes de mais parabéns por teres tomado esta decisão! Gostei muito do vídeo e de não ser narrado :)
    Oh o ballet e as pontas, que nostalgia :) Adoro!
    Beijinhos

    Fashion Under Construction

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Agradeço imenso pelo apoio! :)
      Beijinhos

      Eliminar

Pesquisar

Flickr Images