Pedidos e Desculpas

03:15

Hey!

Desde já tenho de pedir desculpa por todo o tempo que tem passado sem eu aparecer por aqui. Basicamente esta publicação será sobre isso mesmo.

Eu tenho estado a passar por uma fase complicada a nível de tempo. Durante estas semanas eu tenho andado ocupada com a mudança para a faculdade e ainda por mais a mudança de cidade; esses são os maiores motivos.
Eu consegui sim, extrair imenso material para novas publicações e vídeos durante as férias, mas não tenho conseguido arranjar tempo para as editar, e digo isto com a maior honestidade.

Para terminar, quero dizer que eu não me esqueci do blog nem do canal e que estou a escrever para vos informar disso mesmo, mas também quero também aproveitar esta nova fase da minha vida e conseguir conciliar ambas as partes.

Obrigada a todos os que continuam presentes, espero em breve vos trazer mais e novas noticias!
Beijinhos e boa continuação de ano lectivo

You Might Also Like

7 comentários

  1. Não há problema algum, aqui ficaremos à espera :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico muito contente por saber que tenho o vosso/teu apoio,
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderEliminar
  3. Só descobri o teu blog agora! Devias de voltar para sermos blogger friends! ^_^
    Beijinhos!

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Pesquisar

Flickr Images