Recebidos - Gloss V.S.

02:53

Hey!

Hoje venho fazer um post especial sobre os recebidos do sorteio do blog http://a-girls-spot.blogspot.pt/.



O blog é escrito pela querida Joana Soeiro e o sorteio gerou-se devido à sua ida a Londres, podem ver o post aqui. Assim recebi os 2 batons gloss da Vitoria's Secret juntamente com chocolate Kinder e uma cartinha escrita pela blogger!
Em relação aos batons, ainda só tive oportunidade de utilizar o rosinha, o outro ainda se encontra celado por uma película plástico.



Este gloss forma uma camada nos lábio que o deixa cheio de reflexos como se fosse um espelho, onde varia dependendo da luz. Tem um cheirinho muito bom a algodão doce e que dura até o gloss se desgastar.
Estou a adorar usá-lo é bem giro e realça os lábio de uma maneira mais discreta. Tem uma duração de mais ou menos 3 horas e meia. 
O único ponto negativo é que por ser um gloss não aconselho a utilizarem em dias de vento ao ar livre, pois os fios de cabelo têm mais probabilidade de ficarem "colados" aos lábios. Tirando isso estou a adorar utilizá-lo.
P.s.: Se passarem a língua tem um sabor doce.

Estou a adorar o presentinho, o qual não esperava pois normalmente não tenho grande sorte nestas coisas. Mais uma vez agradeço à blogger.

Espero que tenham gostado, e que vos tenha inspirado para tentar a sorte em sorteios ou give away(s).
Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns por venceres o sorteio, é sempre maravilhoso receber uns mimos! hahaha
    Não conheço esse gloss, mas gostei do rosa também (torna-se mais apelativo pela cor uniforme). Dura o suficiente, depois é só retocar, não é? Mas sim, temos de ter cuidado ao utilizar esse produto para que os cabelos não colem, hahaha, é sempre uma situação embaraçosa. Mas existem formas de evitar isso. Utilizas apenas o gloss? E, se o sabor é realmente doce, eu acho que nem uma hora ia durar comigo sempre a passar a língua pelos lábios, hahaha. Quando recebemos a notícia de que ganhamos um sorteio, é sempre um choque e quase nem acreditamos. E olha que sou como tu, quanto a essas coisas nunca tenho sorte mas, recentemente, tive! E a duplicar, hahaha.

    excecionalmente,
    fume.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ahah Exato é só retocar, normalmente uso apenas o gloss, gosto de o ver só por si pela simplicidade e pelo brilho, mas ainda não o experimentei junto com outro complemento. É muito bom nas primeiras horas vem sempre o cheirinho a algodão doce eheh. Tenho de ir saber mais sobre a evitar a parte de "colar". Parabéns por teres a oportunidade de vencer um sorteio, tanto como eu!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Pesquisar

Flickr Images