Introdução Ao Canal

02:59

Hey!

Estou de volta pessoal! Estou muito contente por anunciar que vou voltar a trabalhar no blog e no youtube como ambos merecem.
Assim começo o post de hoje!


Trago-vos então um novo video de apresentação do canal.
Isto porquê? Pretendo demonstrar-vos as minhas perspectivas para o canal, e dar-vos uma visão geral do que se irá passar por lá. Explico também o porquê te ter começado o canal e mais alguns detalhes que poderão ver no video.

Durante o video não vou ser só eu a falar para a câmara, também estão presentes outras cenas do género que vou querer retratar no canal. Isto para vos dar mais uma vez, uma noção do que quero transmitir por lá.


Espero que tenham gostado e que acompanhem esta experiência comigo,
Beijinhos

You Might Also Like

10 comentários

  1. Boa sorte com o youtube :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. boa sorte, ansiosa para ver os novos vídeos ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o vídeo, gostei muito da montagem :)
    espero por lá novos vídeos para eu acompanhar! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Em breve verão mais, logo que passe a altura dos exames!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei imenso do video está muito giro! Aconselho-te a melhorares um pouquinho a tua comunicação de modo a não deixares frases por terminar, tenta treinar antes o que queres dizer pode ajudar :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e agradeço a dica! Espero ir melhorando com o tempo,
      Beijinhos

      Eliminar
  5. I love your blog ;3
    follow4follow? let me know ;3
    have a nice day
    xoxox

    JUST EMSi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you! I will follow u soon, but for the main reason that i liked it, but now i have some problem on my server that stops me from doing it idk why or how to solv it yet.

      Thank you again :)

      Eliminar

Pesquisar

Flickr Images