Labello Batom Ciero - Review

15:59

Hey!

Este post é para aquelas meninas que não gostam tanto de usar batom no dia a dia ou para aqueles dias em que apenas não vos apetece usar nada mas ainda assim querem manter os vossos lábios hidratados.
Pois bem, este não é um simples post sobre um batom do cieiro, mas um post sobre um batom que não parece um batom. Será que me fiz entender?
O batom original da marca Labello superou os requisitos que eu necessitava, um batom hidratante sem brilho nem cor. Daí eu dizer que ele não parece um batom porque definitivamente parece que não tenho nada nos lábios, e era isso que eu procurava. 

Promete uma duração de 12 horas, isso não consegui comprovar rigorosamente mas dura sim imenso tempo nos lábios. A formula contém Pantenol e Manteiga de Carité o que explica o efeito hidratante e tem um cheiro não muito forte que remete para mentol ou rebuçados para a garganta, sinceramente ainda não consegui perceber.
O único ponto negativo é o facto de ele não ser assim tão fácil de espalhar, é mais consistente. 
O produto vem também com outros aromas e cores.




Achei importante abordar este tipo de batom pois é algo essencial e que acho que é verdadeiramente um bom investimento. Serve muito bem para usar no dia a dia ou como primeira camada para outro batom qualquer.

Espero que tenham gostado e que vos tenha facilitado a escolha se estiverem à procura de um.
Beijinhos


You Might Also Like

12 comentários

  1. Desde sempre que uso este batom. Quando era pequenina queria sempre o rosa para ter os lábios pintados mas a minha mãe não achava piada ahah :P
    LIVRE SIRÈNEFB PAGEINSTAGRAMLATEST POST

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca o tinha testado, só há uns meses atrás e como podes ter percebido, estou a gostar bastante, os outros ainda não experimentei :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho que experimentar este :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não gosto muito :l

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena, eu achei que servia perfeitamente para os requisitos que eu pretendia :/

      Eliminar
  5. A Labello é uma grande marca. Hoje em dia há tanta variedade que eu prefiro aqueles que têm alguma cor e aroma. Obrigada pelo comentário :D Também gostei muito do teu cantinho :)
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tive oportunidade de os testas, mas gostaria.
      Obrigada e não tens que agradecer!

      Eliminar
  6. Este batom é um máximo! É aquele que eu uso quando estou mesmo a precisar de hidratar os meus lábios, perfeito.

    Marli, do My Own Anatomy 🌵

    ResponderEliminar
  7. Este é sem dúvida aquele batom que nunca falta na minha mala. A Labello nunca desilude e para quem tem os lábios secos é do melhor!
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Se quiseres passa também no meu e se gostares segue :)
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar

Pesquisar

Flickr Images