Look Da Semana

08:58

Hey!
Esta semana o tempo tem estado melhorzinho, então aproveitei para sair e tirar umas fotos.
Utilizei este look quando fui passear e é perfeito para estes dias frescos sem chuva.




















O look é composto por algumas peças que eu já tinha ou que comprei em saldos por isso podem já não estar disponíveis.

Peças:
Poncho* - Primark
Camisola* - Bershka/Stradivarius
Calças - Pull&Bear
Mala - Stradivarius
Botas - Pull&Bear
* - Itens aproximados.

Espero que tenham gostado e comentem aí em baixo qual a vossa peça preferida para utilizar neste tempo primaveril.
Beijinhos.


You Might Also Like

12 comentários

  1. Gosto bastante do look!
    Já segui o blog :D Tenho giveaway no meu, participa!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    adorei este conjunto! as peças são incríveis :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei demais seu look, seu blog é lindo. Parabéns.
    www.jeniferalves.com

    ResponderEliminar
  4. Such a nice look! :)

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  5. Wow adorei o conjunto!
    Essas botas são lindas! *-*
    Beijinhos!

    http://eyara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! :)
      Tenho de admitir que também me apaixonei logo quando as calcei!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei do outfit. Simples e prático.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Pesquisar

Flickr Images