Feira Das Almas

06:09

Hey!

Este fim-de-semana aproveitei para ir finalmente visitar a Feira das Almas em Lisboa.
Já queria ter ido visitar a feira à imenso tempo mas só nestes últimos dias é que tive oportunidade e não me arrependo nada nada mesmo de ter ido.



A Feira dá a conhecer novos artistas e pequenas empresas e podes encontrar vários tipos de bancas, tais como joalharia, ilustração, objectos vintage, peças de roupa e muito mais... Em cada mês tens a oportunidade de conheceres artistas diferentes.









O pessoal é muito simpático e o ambiente também é muito bom. Aconselho totalmente a irem visitar e quase de certeza que não vão resistir em comprar lá alguma coisinha, tal como eu.




Acontece ao 1º fim-de-semana de cada mês e ao 3º sábado de cada mês. Deixo-vos aqui...
Site: http://feiradasalmas.org/
Facebook: https://www.facebook.com/feiradasalmas

Espero que vos tenha incentivado a ir pelo menos espreitar.
Beijinhos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Concordo completamente contigo! A feira das almas é maravilhosa, já fui muitas vezes e adorei!!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Desculpa, mas se pretendes entrar em contacto comigo experimenta por email (b3bblog@gmail.com) ou pelas redes sociais, o que facilita porque eu não sei onde te encontrar. Obrigada

      Eliminar

Pesquisar

Flickr Images