Tendência - Calças Culotte

11:45

Hey!

Hoje vou abordar um assunto que ainda não tinha falado no blog. Decidi então iniciar a tag tendências e começar por vos falar de algo muito utilizado entre as celebridades, as calças Culotte.

Pois é, são do género do conhecido calção-saia (skots), mas compridos e ando a adorar porque parecem super confortáveis e perfeitos para a época primaveril.
Seleccionei alguns looks de alguns blogs para vos dar umas ideias de como usa-las, ou para quem não é muito fã, talvez algum deles consiga fazer mudar de opinião.




Espero que tenham gostado do post ou pelo menos ficado a conhecer esta nova peça. Eu acho que ela é bem versátil e bem gira.
Ainda ando a pensar comprar as minhas e quando as tiver faço um post mais aprofundado à cerca delas.

O que vocês acham desta tendência?
Beijinhos.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Para mim esta tendência já chegou o ano passado ;) comprei umas na coleção de verão da Zara, quero ver se lhe começo a dar uso novamente :)
    kiss

    Giveaway no blog
    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também já conhecia mas comecei a dar-lhe o devido crédito este ano, notei mais o seu aparecimento.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. ADORO! Acho que fica super elegante. :)
    Beijinho
    http://afixedoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho lindo nos outros mas em mim não sei se iria gostar.
    Segui aqui :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que depende um pouco de gostos e estilos, mas não há mal em experimentar, talvez te surpreenda...
      Obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu adoro culottes! Acho que ficam lindos em qualquer look!

    Beijinhos, Juliana.
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Uma das tendências que estou a apostar mais um pouco este ano! apesar de ser difícil encontrar umas que me fiquem bem

    OH, Carolina \\ OH STUDIO
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
  6. Tenho de confessar que ainda estou no inicio da minha busca, mas epero encontrar umas que me assentem mesmo bem.

    ResponderEliminar
  7. Gosto.. e não gosto. Esta tendência é um assim assim para mim :P
    Mas de todos os estilos que estão no post gosto mais dos da Sonja Rychkova. Adoro ver com os ténis.

    Sophie.

    ResponderEliminar
  8. Percebo, esta é uma peça que não abranje facilmente todos os gostos, mas afeiçoei-me bastante ahah.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Pesquisar

Flickr Images