Lip Liner Sephora

09:42


Hey!

Okay, primeiro tenho de confessar que sou um pouco nova neste mundo de maquilhagem. Sempre tive um ou outro dia em que utilizava para uma saída mais formal, mas foi a partir deste ano lectivo que comecei a explorar mais está área, principalmente a dos batons.
Assim, para começar com o primeiro post de maquilhagem, trouxe-vos um produto não muito caro, que comprei à pouco tempo. 




O Lip Liner To Go da SEPHORA é um lápis de contorno para os lábios, apesar de eu o usar como batom (que serve bem para essa função). É pequeno, tem por volta de 10 cm.

Se o utilizares como batom como eu, (mesmo se gastando mais rapidamente) consegues obter um efeito meio que mate. É resistente, por volta de 3/4 horas a zona da parte de dentro dos lábios começa a se desgastar, não costuma deixar grandes vestígios na comida ou quando bebes algo, nesse aspecto aguentasse bem. Tem uma textura bem suave e por vezes nem reparo que estou a usar-lo nos lábios.




A cor do meu lápis é a mais escura, 18 Deep Brown e custou-me 4.90 euros, o que me fez pensar duas vezes em relação à compra, acho o valor um bocadinho alto para o tamanho do produto (comparando com outros da mesma função) e pelo facto de se gastar razuavelmente, contando com a maneira de eu o usar como batom, não sendo essa a sua função. 

O que acharam do produto? Coloquem nos comentários se já o experimentaram.
Beijinhos.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Descobri agora o teu blog e gostei muito, já estou a seguir <3
    Adorei o batom! Que cor linda!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste!
    Obrigada, beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. A cor é linda :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a cor do lapis, realmente 10 centimetros não é a coisa maior do mundo, logo num lapis de labios que temos de estar sempre a afiar ahah (pela minha experiencia)
    Mas a cor compensa!
    Estou a seguir <3

    Beijinho, Juliana.
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim essa parte é a mais chata, então eu que nunca sei dos meus afias ahah
      Obrigada, beijinhos!

      Eliminar

Pesquisar

Flickr Images