REVIEW - NIVEA SOFT

05:19

Hey!
Ainda nem passou uma semana desde que as aulas começaram e confesso que ainda não me consegui habituar à rotina, e tenho quase a certeza que não sou só eu, não é verdade?
Trago-vos assim um novo post para continuarem a par das novidades neste caso, a review do creme Nivea Soft que eu estou completamente apaixonada.



Nivea Soft é um creme hidratante intensivo composto por 2 elementos relevantes, o azeite de jojoba e a vitamina E que têm a função de rápida absorção e sensação de frescura na pele.

O creme tem consistência mas ao espalhar desfaz-se logo como se fosse um óleo, o que permite espalhar facilmente na pele e ser rapidamente absorvido, não deixando aquela sensação pegajosa na pele.
Também tem um cheirinho muito bom, que faz lembrar aqueles produtos de bebés onde podíamos abrir a tampa e ficar a cheirar vezes e vezes sem conta.


Eu utilizo-o apenas para o rosto (antes de dormir ou de manhã) e para as mãos, como este é um formato pequeno cabe na mala perfeitamente. Só não o uso e não experimentei para o corpo porque não o quero gastar rapidamente pelo formato que tem.

Acho-o muito bom porque cumpre de todo a sua função e os resultados são facilmente perceptíveis, no meu caso de um dia para o outro.

Está disponível em três formatos, o de "potinho", (o que se contra na imagem abaixo) mais pequeno e prático para levar na mala e o miniatura. Os produtos são bem baratinhos, custam entre 3 a 6 euros.

Espero que tenham gostado,
Beijinhos




You Might Also Like

6 comentários

  1. Acho que vou comprar o miniatura para ter na mala pois a pele das minhas mãos fica horrível quando em contacto com água e o que tinha acabou :) Sempre gostei dos cremes da nívea, mas este parece hidratar mais do que o típico pote azul.
    Beijinho
    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e é muito mais "leve" e de rápida absorção, acho que vale mesmo a pena.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei muito! Ando há procura de um , mas não gosto de comprar sem ouvir alguém falar primeiro e acho que vou optar por esse!
    Beijinho, Juliana.
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito deste produto. Eu utilizo na versão miniatura em boião, até já falei dele no meu blog aqui: http://cristianalifestyle.blogspot.pt/2015/09/review-nivea-soft-travel-size.html
    Adorei conhecer o teu cantinho, já te segui. Obrigada pelo teu comentário ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Pesquisar

Flickr Images