Mês Março

10:49

Hey!
Hoje, no primeiro dia de Março, decidi fazer um post para vos dar inspiração para o mês inteiro.
Março é o mês da Primavera (dia 20), da Mulher (dia 8) e do inicio das férias da Páscoa, o que para mim é igual a sessões de filmes e chocolate.

Untitled-1.jpg

 Os meus objectivos para Março:

      ✦ Acabar o 2º período com boas notas. Sim é cliché mas é um deles;
      ✦ Ter a oportunidade de fazer mais trabalhos fotográficos;
      ✦ Aumentar a média de visualizações diárias do blog;
      ✦ Descobrir novos escritores (gostava de mudar um pouco do meu registo de leitura, durante um bom tempo se baseou em livros de romance). Comentem os que gostarem para me dar umas ideias!
      ✦ Ir visitar e descobrir novos locais como cafés, museus, jardins,...


E vocês? Quais são as vossas expectativas para este mês?
Publiquem aqui nos comentários. Acreditem, coisas boas virão!


Beijinhos!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Espero que consigas alcançar todos esses objectivos este mês!! Eu estou mortinha que chegue a primavera!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também eu, já estou um bocadinho cansada destes dias de frio.
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Oi Bia!! Adorei o teu blog! está bem clean, organizado e com bom conteudo, muito lindo mesmo, parabéns!
    Quanto aos objetivos para março também é aumentar a minha média de acesso à universidade e também ser um pouco mais ativa agora que a sol chegou e já podemos sair um pouco à rua sem congelar por completo!! ahahahah

    Beijinhoos! Continua com o bom trabalho e que todos esses objetivos se realizem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Obrigada!! Fico muito contente com o teu comentário! :D
      Concordo plenamente já tinha saudades do sol.
      Obrigada mais uma vez,
      Beijinhos

      Eliminar
  3. nao tenho grandes espetativas para este mes visto que neste momento nem estudo nem trabalho por isso vai ser um dia de cada vez como todos os outros.

    quanto a escritores conheces pedro chagas freitas? eu ando viciada nos excertos que ele poe no face e assim que conseguir tenciono adquirir os livros dele, ou por ou menos alguns.

    ja agora, tens um template igual ao meu hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez este mês traga coisas diferentes, nunca se sabe...
      Hm... não conheço mas fiquei curiosa, hei de ir ver os alguns excertos.
      Em relação à escolha do template demonstra o nosso bom gosto!

      Eliminar
  4. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog.
    Espero que consigas atingir o teu objectivo, tenho um pouco as mesmas perspectivas.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu!
      Espero que também consigas atingir os teus.

      Eliminar
  5. Espero que cumpras esses objetivos :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Pesquisar

Flickr Images